Últimas

Hoje em Malhação: Luciana e Rodrigo acabam se magoando

Desde que terminaram o namoro, Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) têm ficado cada vez mais tristes e os problemas parecem estar longe de terminar. 

No capítulo desta quarta-feira (13) de Malhação, depois de dar uma resposta negativa para a tentativa da ex de retomar o relacionamento, o filho de Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcello Airoldi) decide curtir uma festa com Flávia (Marcela Fetter), só que Luciana acaba indo ao mesmo evento e fica completamente abalada, ao ver os dois dançando, em clima de muita intimidade. 

Com lágrimas nos olhos, a jovem decide por deixar a festa, mas acaba sendo impedida por Jéssica (Laryssa Ayres) e acaba se jogando na pista de dança, tentando dar a volta por cima. 

Em seguida, mesmo depois de tentar se divertir, a protagonista decide desabafar sobre o assunto com Tito (Guilherme Leicam), só que Rodrigo acaba flagrando um abraço dos dois, junto com Roger (Brenno Leone), e, claro, fica ainda mais mordido de ciúme. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Marisa pede que Henrique guarde em segredo a revelação que fez. Roger vê Rodrigo com Flávia e promete se vingar do amigo. Samurai cobra a dívida de Filipe e Nanda pelo dano na moto. Roger desabafa com Luciana. Miguel e Ana discutem mais uma vez. Rodrigo visita Ciça e enfrenta Samurai. Camila desconfia de que Henrique esteja guardando um segredo. Marisa revela a Márcia, Luiz e Camila que é soropositiva. Tito reencontra Ana.

Mãe de Nego do Borel faz a alegria de jovens no Rio
Lucas Lucco posa sem camisa e abaixa a cueca, sensualmente
Hoje em Malhação: Luciana leva fora de Rodrigo em conversa
Felipe Titto sobre papel em Malhação: ‘Quero reviravolta’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *