Últimas

Hoje em Malhação: Luciana e Rodrigo terminam o namoro

Pelo visto, o namoro de Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) não vai resistir às dificuldades. No capítulo desta quarta-feira (6) de Malhação, Tito (Guilherme Leicam) continua provocando o protagonista da trama, principalmente revelando supostos detalhes do passado de João (João Vithor Oliveira). 

“Eu entendo a sua raiva, sabia? Deve ser difícil aceitar que o irmão seja um bandidinho sem caráter”, dispara o irmão de Pedro (Enzo Romani), deixando Rodrigo ainda mais revoltado, chegando até a partir para cima dele, sendo logo impedido pela amada. 

Ao escutar o pedido de Luciana, para que pare de brigar, o irmão de Lívia (Giulia Costa) fica um tanto assustado e acaba colocando a menina contra a parede, de certa forma. 

“Você vai defender esse safado? Vai ficar do lado dele?”, afirma Rodrigo, antes do casal brigar, mais uma vez, optando por colocar um ponto final no namoro. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Camila se recusa a tirar vídeo sobre Henrique da internet. Alina se irrita com os primos. Lívia vai à casa de Beto e percebe que Sandra convidou Vera para lanchar com eles. Alina se assusta com aproximação de Valentim. Samurai invade o quarto de Ciça. Jéssica conforta Luciana por causa do término do namoro com Rodrigo. Ana procura Ciça. Rodrigo questiona Samurai sobre João.

Lucas Lucco comemora o aniversário com crianças de rua
Hoje em Malhação: Rodrigo tenta impedir saída de Ciça
Hoje em Malhação: Após revelação, Miguel briga feio com Ciça
Lucas Lucco: ‘Quero construir minha história com alguém’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *