Hoje em Malhação: Pedro faz mistério para Luciana

Mesmo tendo optado por revelar que está vivo e bem, para Luciana (Marina Moschen), Pedro (Enzo Romani) parece ainda estar com medo e receio de falar sobre tudo o que aconteceu, durante o período em que foi dado como desaparecido por seus amigos e familiares. 

No capítulo desta sexta-feira (29) de Malhação, mesmo com todas as perguntas da ex-namorada, o jovem opta por manter certo mistério com relação ao seu “paradeiro”, dizendo apenas que teve que fugir. 

“Fugindo de quem, Pedro? Que história é essa?”, questiona a protagonista, ainda completamente mexida com a volta do jovem, sem deixar ainda que ele termine de falar, principalmente pela ansiedade em saber exatamente tudo o que está acontecendo. 

“Eu vou te contar tudo o que aconteceu, mas, antes, você precisa me prometer que…”, diz Pedro, antes de pedir para que Luciana fale mais baixo, aparentemente com medo de estar sendo seguido. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ana se revolta contra Tito, que reafirma a paixão por ela. Filipe ajuda Nanda na loja de Samurai sem que o empresário perceba. Samurai promove Nanda a gerente da loja. Luciana revela a Tito que encontrou Pedro e diz que o menino contou que está fugindo. Samuel anuncia que Júlia participará de uma nova turma, que reunirá os melhores alunos do colégio. Luan agradece Jéssica por tê-lo aproximado de Thayná. Tito revela a Ilza que Pedro apareceu. Ciça afirma a Tito que Samurai é responsável pela fuga de Pedro. Rodrigo questiona se Ana conhece Tito.

Quarteto de Malhação exibe boa forma: ‘Bonde da academia’
Hoje em Malhação: Flávia provoca Luciana
Hoje em Malhação: Flávia leva ‘fora’ de Rodrigo
Marcela Fetter sobre ‘vilã’ em Malhação: ‘Me xingam muito’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *