Últimas

Hoje em Malhação: Rodrigo tenta impedir saída de Ciça

Depois de descobrir que Rodriguinho pode não ser seu neto, Miguel (Marcello Airoldi) fica completamente fora de si e decide expulsar Ciça (Julia Konrad) e o menino de sua casa, no meio da noite. 

No capítulo desta terça-feira (5) de Malhação, enquanto a cantora prepara sua saída, completamente desolada, Rodrigo (Nicolas Prattes) e Ana (Vanessa Gerbelli) decidem tentar fazer a cabeça do patriarca da família, para que ele espere pelo menos algumas horas, antes de tomar qualquer tipo de decisão mais séria. 

“Eu sei que a atitude dela, principalmente a chantagem, foi intolerável, mas eu não vou enxotar uma criança para fora da minha casa no meio da noite. Seja esse menino meu neto ou não!”, afirma, em alto e bom som, a publicitária, sendo logo seguida pelo filho, que afirma que Ciça pode e deve ficar na residência. 

Mesmo com tanta ajuda, principalmente por seu orgulho, a cantora decide ir mesmo embora, sem antes, porém, deixar claro seu ponto de vista. 

“Obrigada, Rodrigo, mas, agora, sou eu que não quero ficar mais nem um segundo nessa casa!”, dispara ela. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Uodson tenta se enturmar com os primos de Alina. Luciana procura Rodrigo. Uodson desconfia da relação entre Valentim e Alina. Roger se nega a participar do plano de Flávia para afastar Luciana de Rodrigo. Marisa revela a Camila que os pais permitiram que ela continue no Leal Brazil, mas exigem que a menina retire o depoimento da internet. Tito afirma a Rodrigo que João era um traficante.

Hoje em Malhação: Após revelação, Miguel briga feio com Ciça
Lucas Lucco: ‘Quero construir minha história com alguém’
Giulia Costa e Brenno Leone trocam beijos e carinhos em show
Hoje em Malhação: Filho de Ciça deve passar por exame de DNA

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *