Hoje em TD+: Com Jacaré, Sofia abre cofre da família

Depois de fracassar logo na primeira tentativa de colocar em prática seu plano para roubar a fortuna de sua família, Sofia (Priscila Steinman) não desiste e aproveita nada mais, nada menos que o aniversário de casamento dos pais, Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter), para retomar suas “atividades”.

No capítulo desta quarta-feira (20) de Totalmente Demais, a jovem convence os empresários a saírem para jantar e, claro, celebrar a data, com direito, aliás, a muito alvoroço, aproveitando o momento de ausência dos dois para começar a agir.

Com a ajuda de seu grande cúmplice, Jacaré (Sérgio Malheiros), após muito tentar, Sofia consegue abrir o cofre que está escondido no quarto dos pais e fica completamente em choque e, obviamente, super feliz com tal conquista, a primeira, ao que tudo indica, de muitas.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Arthur segue o conselho de Jojô e liga para Eliza. Natasha permite que Jojô continue morando com Arthur. Carolina avisa a Eliza que ela terá que participar do jantar oferecido pelo governo uruguaio. Lorena registra Lili e Germano no restaurante e divulga a foto do casal em seu site, deixando Rafael furioso. Jojô incentiva Arthur a ir para o Uruguai. 

Hoje em Totalmente Demais: Arthur vê fotos de Eliza e Rafael
Totalmente Demais: Jacaré acaba matando Sofia
Totalmente Demais: Eliza magoa Jonatas ao falar de Arthur
Autores de Totalmente Demais já preparam nova trama

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *