Últimas

Hoje em TD+: Montanha flagra Rosângela e Florisval

Mesmo depois de passar por muitas dificuldades, Rosângela (Malu Galli) não consegue esconder que ainda gosta de Florisval (Aílton Graça). 

No capítulo desta quinta-feira (7) de Totalmente Demais, os dois voltam a se agarrar e se beijar, dentro de casa, antes de, contudo, serem pegos por ninguém menos que Wesley (Juan Paiva) e Montanha (Toni Garrido). 

“Não estou acreditando no que estou vendo. Você e o Florisval de novo, depois de tudo que ele já aprontou com você, Rosângela?”, afirma o professor de Educação Física, visivelmente irritado, antes de começar uma boa e bela briga com o motorista. 

Incomodada com o barraco em sua própria residência, a mãe de Jonatas (Felipe Simas) se exalta tanto, que acaba expulsando os dois “homens da sua vida” do local, deixando-os completamente sem graça. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sofia revela a Jacaré como sobreviveu ao acidente e sugere que ele a ajude a roubar o cofre de sua casa. Fabinho diz a Germano que acredita que Sofia possa estar viva. Wesley afirma a Montanha que está se sentindo recuperado. Sofia consegue um advogado para libertar Jacaré. Hugo convida Carolina para a festa do lançamento da capa de Eliza na revista Totalmente Demais. Hugo revela que é acionista majoritário da revista e anuncia a volta de Carolina como diretora de redação, em substituição a Lorena.

Julianne Trevisol abusa do decotão e posta foto poderosa
Hélio de la Peña sobre volta do Casseta: ‘São 20 episódios’
TD+: Quem é o match perfeito de Eliza?
Hoje em Totalmente Demais: Cassandra faz Hugo ter ideia

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *