Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Carolina decide dopar Eliza

Carolina (Juliana Paes) está realmente focada em acabar com o namoro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) e decide aproveitar a viagem ao Uruguai e a companhia de Rafael (Daniel Rocha) para obter sucesso com o plano que pensou. 

No capítulo desta quinta-feira (21) de Totalmente Demais, fingindo estar feliz com o passeio ao lado da ruiva, a diretora da revista que leva o nome da trama decide convidar a modelo e o fotógrafo para um belo jantar, em que dá um tipo de sonífero para Eliza, dando um jeito de fazer com que ela se deite na mesma cama que Rafael, para que Arthur veja tudo, claro.

O ex de Sofia (Priscila Steinman), entretanto, chega a pensar em desistir do plano, mas volta a ficar furioso e decidido, assim que lembra que Germano (Humberto Martins) voltou a morar com seu grande amor, Lili (Viviane Pasmanter). 

“Ele pode até ter me afastado da Lili, mas agora eu vou dar o troco. Ele vai enlouquecer quando achar que eu peguei a filhinha dele”, diz o fotógrafo sobre o presidente da Bastille. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sofia avisa a Jacaré que não irá embora antes de se livrar de Eliza. Sofia  pede ao namorado que venda as joias roubadas do cofre e providencie seus passaportes falsos. Carolina incentiva Rafael a adulterar a bebida de Eliza. Carolina tira fotos de Rafael e Eliza, insinuando que os dois estão juntos. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza e vê-la dormindo ao lado de Rafael.

Sérgio Malheiros abre o jogo sobre namoro com Sophia Abrahão
TD+: Eliza beija Jonatas após terminar com Arthur
Hoje em TD+: Com Jacaré, Sofia abre cofre da família
Hoje em Totalmente Demais: Arthur vê fotos de Eliza e Rafael

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *