Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Com Jacaré, Sofia ameaça Eliza

Desde que retomou sua “antiga” vida, Sofia (Priscila Steinman) não cansa de aprontar e, ao que tudo indica, a moça já sabe exatamente quem será seu próximo alvo: Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

No capítulo desta quarta-feira (13) de Totalmente Demais, depois de dar uma fugida da casa dos pais, só para visitar Jacaré (Sérgio Malheiros), a moça conta um pouco de tudo o que já aprontou com a família para o namorado, além de, claro, pedir mais um tempo para ele, quando se trata de roubar o dinheiro que está no cofre de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). 

“Já falei pra você ter paciência. Só estou me divertindo um pouquinho, posso? (…) Olha só quanta coisa boa já aconteceu: já fiz minha mãe terminar com o Rafael (Daniel Rocha), estou obrigando os meus pais a viverem juntos”, afirma Sofia, antes de começar a falar dos planos que tem para a ruiva, que, inclusive, é sua meia-irmã. 

“Aquela va*** está querendo tomar o meu lugar”, declara ela, toda misteriosa e, ao mesmo tempo, aparentemente super decidida. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sofia acusa Lili e Rafael de traição. Arthur comenta com Eliza que desconfia de que haja um romance entre Hugo e Gilda. Carolina não gosta de saber que Arthur acompanhará Eliza ao Uruguai. Sofia aparece na boate e tenta beijar Rafael. Jonatas avista Jacaré e segue o bandido. Sofia inventa para os pais que Rafael a destratou.

Marina Ruy Barbosa posta fotos gravando no Uruguai
Totalmente Demais: Lili e Germano reatam casamento
Hoje em Totalmente Demais: Lili decide terminar com Rafael
Elenco de Totalmente Demais parte para o Uruguai

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *