Hoje em Totalmente Demais: Jacaré troca Eliza por Germano

Mesmo depois de matar Sofia (Priscila Steinman), Jacaré (Sérgio Malheiros) parece ainda querer mais e continua completamente tomado pela raiva, na pedreira abandonada, para onde fugiu, tendo Eliza (Marina Ruy Barbosa) como refém. 

No capítulo desta sexta-feira (29) de Totalmente Demais, mesmo um tanto apavorado, Germano (Humberto Martins) tenta manter a calma para convencer o bandido a soltar sua herdeira e tenta todos os argumentos para fazer com que Jacaré mude de ideia. 

“Pensa bem, rapaz. Eu sou empresário, tenho dinheiro. Sou um refém muito mais valioso. Solta a Eliza. Eu chamo um helicóptero da empresa para tirar a gente daqui! Te deixo onde você quiser!”, afirma o empresário, acabando por fazer com que o bandido finalmente mude seus planos. 

“Vaza, ruiva. Agora a conversa é contigo, coroa! Vem para cá!”, dispara ele, em alto e bom som, antes de Eliza e Germano trocarem de lugar. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Arthur, Cida, Jojô e os avós descobrem sobre o sequestro de Eliza. Jonatas se aproxima de Jacaré sem ser visto e consegue vencê-lo. Jacaré é preso. Jacaré revela a Germano os planos de Sofia. Arthur procura Eliza e afirma que a ama, mas a modelo pede para que o empresário se afaste. Charles conta a Rafael sobre a morte de Sofia. Rafel procura Lili.

Karina Dohme grava participação em Totalmente Demais
Atriz aprova a morte de Sofia, em Totalmente Demais
Totalmente Demais: Carol adota um menino
Hoje em Totalmente Demais: Sofia manda Jacaré atirar na irmã

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *