Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Lili dispensa Rafael de vez

Depois da trágica morte de Sofia (Priscila Steinman), mesmo inconsolável, Lili (Viviane Pasmanter) decide tomar uma atitude mais do que importante em sua vida pessoal. 

No capítulo deste sábado (30) de Totalmente Demais, mesmo recebendo os mais diversos tipos de investidas possíveis e imagináveis, a empresária decide colocar um ponto final definitivo na história de amor que construiu com Rafael (Daniel Rocha) e deixa o ex em choque ao revelar que vai retomar o casamento com Germano (Humberto Martins). 

Nossa história, entre alegrias e imensas tristezas, tem mais de 20 anos. Nosso casamento passou por tudo. Brigas, separações, traições, mágoas, até ódio talvez. Mas também teve amor, compreensão, companheirismo”, afirma ela, antes de também aconselhar o fotógrafo a viajar, como forma de tentar apagar da memória tudo o que aconteceu. 

“É o que me resta. Ir embora, esquecer isso tudo. E ser esquecido também, né?”, diz Rafael, antes de ir embora, fazendo com que Lili não consiga conter as lágrimas, sendo consolada pelo próprio Germano. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Leila cuida de Rafael. Hugo se declara a Gilda e os dois se beijam. Carlinhos sente ciúmes ao ver Hugo beijando sua mãe. Florisval tenta convencer Jacira a não abandonar Janaína. Leila encontra com Carolina e afirma que provará que foi a jornalista quem enviou as fotos de Eliza e Rafael para Lorena.

Reprise de Totalmente Demais promete cenas diferentes
Karina Dohme grava participação em Totalmente Demais
Hoje em Totalmente Demais: Jacaré troca Eliza por Germano
Atriz aprova a morte de Sofia, em Totalmente Demais

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *