Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Lili e Germano descobrem roubo

Pelo visto, Sofia (Priscila Steinman) finalmente vai conseguir colocar em prática o plano de roubar a própria família. No capítulo desta quarta-feira (27) de Totalmente Demais, assim que chegam em casa, Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) descobrem que o cofre que possuem, em seu quarto, está completamente vazio. 

Perplexos, os empresários tratam logo de ligar para a polícia, mas mal sabem eles que muitas surpresas bem desagradáveis estão por vir, mais depressa do que pensam.

Pouco depois de desligarem o telefone, os dois recebem uma visita de Débora (Olívia Torres), que chega para contar que analisou um prato da comida oferecida por Sofia, durante um típico jantar de família, e descobriu que, conforme Cassandra (Juliana Paiva) já tinha alertado, a jovem dopou, sim, os pais e o irmão, Fabinho (Daniel Blanco). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Jacira expulsa Janaína de casa quando a filha decide ficar com Weslley. Jonatas insinua que Jacaré possa ser um aliado de Sofia. Germano decide ir ao restaurante onde Sofia está com Eliza, temendo que algo aconteça com a modelo. Jacaré apreende Eliza.

Hoje em Totalmente Demais: Sofia recebe arma de Jacaré
Totalmente Demais: Arthur arma plano para humilhar Carolina
Marina Ruy Barbosa faz careta para cena com Sérgio Malheiros
Hoje em TD+: Rafael choca Leila e Jonatas com revelação

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *