Hoje em Totalmente Demais: Sofia manda Jacaré atirar na irmã

Parece que o plano de Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros) de acabar com a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) começa a dar errado. No banheiro do restaurante, a vilã tenta pensar em uma maneira de disfarçar o sequestro diante da insistência de Silas (Wendell Bendelack), que avisa ter ordem de Germano (Humberto Martins) para arrombar a porta.

No capítulo desta quinta-feira (28) de Totalmente Demais, Sofia tenta dar uma desculpa para mascarar o sequestro, mas não convence. Enquanto isso, Eliza está amordaçada e observando tudo, e aproveita um momento de distração para pedir ajuda. “Eles vão me matar! Socorro!”. Silas ouve o grito da modelo e dá ordens para os seguranças entrarem a todo custo no banheiro.

Várias viaturas começam a cercar o local enquanto Jacaré entra em pânico, mas Sofia já cria outro plano: “Você dá um tiro nela e me pega de refém. É o jeito da gente fugir daqui e se livrar dessa praga! Anda! Faz o que eu estou mandando!”.

A psicopata começa o seu showzinho e grita que as duas foram feitas de refém por Jacaré. “Por que você falou meu nome? Eu não vou deixar você me trair de novo”, avisa o bandido, irritado com a reação da namorada.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:   

Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ferimento. Germano e Jonatas vão atrás de Jacaré, que foge levando Eliza como refém. Germano pede a Jacaré que liberte Eliza e se oferece para ficar no lugar da filha.

TV Globo amplia a duração de suas novelas
Marina Ruy Barbosa capricha no decote para ver desfiles
Danielle Winits e Marina Ruy Barbosa fazem biquinho em foto
Totalmente Demais: Carol adota um menino

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *