Últimas

Hoje em Velho Chico: Afrânio manda Tereza para internato

Morrendo de medo do futuro de sua família, Afrânio (Rodrigo Santoro) decide tomar uma atitude bem drástica. No capítulo desta sexta-feira (1) de Velho Chico, o coronel acaba mandando a filha, Tereza (Julia Dalavia), para um colégio interno, tudo para que ela fique bem longe de Santo (Renato Góes), seu grande amor. 

Ainda com receio de que o filho de Belmiro (Chico Diaz) possa ir atrás da amada, o Saruezinho vai até o local para conversar com uma das madres superioras, que, assim que fica sabendo da situação, trata logo de acalmá-lo, afirmando que a menina não vai ver ninguém, sem o consentimento do pai. 

Em outro cômodo, Tereza está completamente desesperada com a novidade em sua vida e fica pensando de que maneira poderia realmente ir atrás de sua felicidade. 

“Ele vai me prender aqui…Ele não pode fazer isso comigo…Não pode! Eu vou fugir! Eu vou fugir e ele nunca mais vai me ver!”, afirma ela, em alto e bom som. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Belmiro avista Cícero e se coloca na frente de Santo para defender o filho. Cícero chega em casa, e Doninha percebe seu nervosismo. Piedade se desespera ao saber que o marido foi baleado. Belmiro não resiste ao ferimento, e Bento jura vingança ao assassino de seu pai. Santo e Eulália tentam prestar queixa contra Afrânio. O delegado se assusta com a comoção do povo após a morte de Belmiro. Doninha fala com Clemente sobre sua preocupação com Cícero. Padre Romão consola Santo. O delegado aconselha Afrânio a se afastar da fazenda por alguns dias. Doninha avisa a Tereza que ela viajará com a família. Clemente descobre que Cícero atirou em Belmiro e se enfurece com o filho.

Hoje em Velho Chico: Cícero aponta arma para Santo
Rafael Vitti posa sem camisa e fã dispara: ‘Que monumento’
Antônio Fagundes: ‘Eu sou Santoro amanhã’
Domingos Montagner e elenco lançam filme em São Paulo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *