Últimas

Hoje em Velho Chico: Afrânio trama contra Santo

Parece que os dias de Santo (Domingos Montagner) na cooperativa estão contados. Afrânio (Antônio Fagundes) vem sendo prejudicado desde que o rival assumiu a presidência da associação e arma contra ele.

No capítulo desta quinta-feira (21) de Velho Chico, o pai de Tereza (Camila Pitanga) está tomado pela chama da vingança e ordena a Cícero (Marcos Palmeira) que junte três ou quatro homens corajosos para o que der e vier.

Ao perguntar para o patrão para qual tipo de serviço ele precisará dos homens, o jagunço obtém sua resposta: “Serviço que carece de cabra forte e de confiança!”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Iolanda aconselha Tereza a contar a verdade para Miguel. Carlos Eduardo afirma a Tereza que convencerá Miguel a desistir de voltar para a fazenda. Afrânio ameaça Encarnação. Miguel pensa em levar novas ideias para o negócio do avô. Olívia tenta convencer Santo a cultivar frutas sem o uso de agrotóxicos. Santo pede que Bento o ajude na fazenda enquanto assume a cooperativa. Ceci diz a Beatriz que Bento é um homem bom. Encarnação revela a Padre Romão que acredita que Martim seja o verdadeiro herdeiro de seu patrimônio. Doninha se preocupa com a missão dada por Afrânio a Cícero. Lucas se declara para Olívia. Dalva anuncia que Encarnação desapareceu. 

Veja o significado de algumas palavras usadas em Velho Chico
Thiago Lacerda toma chimarrão durante leitura de peça no Rio
Em forma aos 53 anos Marcos Palmeira recusa rótulo de galã
Figurinista revela detalhes sobre as roupas de Velho Chico

Avalie esta Matéria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Siga Ofuxico no Twitter

Seja fã de Ofuxico no Facebook


Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *