Últimas

Hoje em Velho Chico: Cícero invade cooperativa de Santo

Mesmo depois de muitos anos tendo se passado, Cícero (Marcos Palmeira) ainda não esqueceu a raiva e o rancor que sente de Santo (Domingos Montagner) e decide aproveitar mais uma das ordens do coronel Afrânio (Antônio Fagundes) para tentar colocar em dia pelo menos uma parte da vingança que tinha planejado contra o agricultor. 

No capítulo desta sexta-feira (22) de Velho Chico, o herdeiro de Doninha (Suely Bispo) é escolhido pelo Saruê para invadir a cooperativa comandada pelo filho de Belmiro (Chico Diaz) e, junto com vários dos outros funcionários do coronel, aproveita para descontar todo o seu ódio. 

Mesmo depois de ouvir de seus próprios companheiros na missão que deve deixar o local, Cícero afirma, com todas as letras, que ainda “não terminou sua missão”, optando por continuar lá, mesmo correndo certo perigo de vida. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Dalva e Doninha encontram Encarnação na beira do cais, sofrendo pela morte de Inácio. Doninha reza para que Cícero esteja em segurança e teme as ordens de Afrânio para o filho. Piedade conta histórias de Eulália para Isabel. Iolanda e Afrânio se amam. Lucas tenta falar com Olívia. 

Veja o significado de algumas palavras usadas em Velho Chico
Hoje em Velho Chico: Afrânio trama contra Santo
Velho Chico: Santo diz que não ama mais Tereza
Hoje em Velho Chico: Encarnação faz ameaça para Iolanda

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *