Últimas

Hoje em Velho Chico: Lucas salva a cooperativa

Lucas (Lucas Veloso) está inconsolado com o estrago que Cícero (Marcos Palmeira) e os seus capangas fizeram na cooperativa. Olívia (Giullia Buscacio) tenta acalmar o amigo e os dois acabam saindo para conversar.

No capítulo desta segunda-feira (25) de Velho Chico, Lucas vai surpreender Olívia com um documento importante que ele guardou na mochila. “Os contratos da cooperativa com Edenilson (Flávio Rocha)”.

Lucas diz que ninguém pode saber da existência desse documento, enquanto Olívia parece não acreditar no que vê. “Tenho para mim que eles entraram lá atrás disso”, aposta o garoto, dizendo para ela entregar os papéis a Santo (Domingos Montagner).

Santo fica pasmo quando vê o que a filha tem para te entregar. O produtor sabe da importância daquele papel, afinal, é a prova escrita de que o traidor da cooperativa rompeu um contrato ao fechar negócios com Saruê (Antônio Fagundes).

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Santo não consegue encontrar Cícero e seus comparsas no meio da mata. Afrânio pede que Tereza e Miguel não voltem para a fazenda e se preocupa com o paradeiro de Cícero. Doninha teme pelo filho. Cícero promete tirar a vida de Santo. Piedade e Luzia comemoram a volta de Santo para casa. Miguel confessa seu ressentimento com Carlos Eduardo e Tereza pensa em revelar seu segredo ao filho. Carlos Eduardo pede que Tereza o apoie e não conte a verdade. Luzia implora a Padre Romão que converse com Santo. Doninha confronta Afrânio. 

Hoje em Velho Chico: Miguel recusa oferta de Carlos Eduardo
Hoje em Velho Chico: Cícero invade cooperativa de Santo
Veja o significado de algumas palavras usadas em Velho Chico
Hoje em Velho Chico: Afrânio trama contra Santo
Em forma aos 53 anos Marcos Palmeira recusa rótulo de galã

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *