Últimas

Hoje em Velho Chico: Miguel desembarca no Brasil

Finalmente, chegou o grande dia de Miguel (Gabriel Leone) retornar ao Brasil. No capítulo desta terça-feira (19) de Velho Chico, a família Sá Ribeiro fica completamente alvoroçada com a chegada do menino, que passou uns bons anos longe de seu país de origem, estudando agronomia na França. 

Antes mesmo da chegada do garoto, porém, os ânimos já começam a esquentar. Depois de ouvir uma conversa entre Tereza (Camila Pitanga) e Iolanda (Christiane Torloni), sobre a paternidade de Miguel, Encarnação (Selma Egrei) faz sérias acusações para sua nora, o que faz com que Tereza chegue a pensar em revelar toda a verdade para o filho. 

Vale lembrar que Miguel é fruto do amor proibido de Tereza e Santo (Domingos Montagner), só que pensa ser herdeiro de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), atual marido de sua mãe e quem o criou, desde pequeno. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Encarnação acusa Iolanda de querer roubar o patrimônio de sua família e afirma a Afrânio que sua herança será de Martim. Luzia descobre que Miguel chegará à fazenda. Afrânio se irrita ao saber que Santo interferiu em sua negociação com Edenilson. Tereza pensa em revelar a Miguel a verdade sobre sua paternidade. Santo enfrenta Tenório. Cícero sugere que Afrânio confronte Santo antes da chegada de Miguel. Luzia desabafa com Olívia sobre seu ódio pela família de Sá Ribeiro. 

Hoje em Velho Chico: Tereza chora arrependida por Santo
Hoje em Velho Chico: Tereza e Afrânio começam a se entender
Hoje em Velho Chico: Tereza fica surpresa com Iolanda
Rafael Vitti sobre Velho Chico: ‘Santoro é referência’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *