Últimas

Hoje em Velho Chico: Tereza vê beijo de Santo e Luzia

Depois de receber um tipo de “liberação” de Iolanda (Carol Castro) para ir atrás de Santo (Renato Góes), Tereza (Julia Dalavia) não pensa duas vezes antes de retornar para a fazenda de seu grande amor. O que ela não sabe, porém, é que não vai encontrar a cena que imaginava. 

No capítulo desta quarta-feira (6) de Velho Chico, grávida, a herdeira de Afrânio (Rodrigo Santoro) contraria o pai e viaja até a casa de seu grande amor, só que, ao chegar lá, acaba se deparando justamente com o amado sendo beijado por Luzia (Larissa Góes). 

Surpresa e sem saber o que fazer, Tereza acaba deixando várias lágrimas rolarem por seu rosto e sai correndo. Vale lembrar que seu pai, o coronel, já estava pensando em arranjar um casamento, para que a filha não crie seu herdeiro sozinha, cogitando ter como genro Carlos Eduardo (Rafael Vitti). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Santo diz ao delegado que perdeu a arma de Belmiro. Luzia descobre que Tereza está grávida de Santo, mas mente para Piedade. Piedade pede que Luzia se livre da carta de Tereza. Passam-se alguns dias. Afrânio ordena que Encarnação volte para a fazenda. Afrânio afirma a Iolanda que não permitirá que Santo se aproxime de seu neto. Afrânio repreende Iolanda por deixar Tereza partir para a fazenda.

Hoje em Velho Chico: Afrânio reencontra Iolanda
Velho Chico: Santo acusa Bento de atirar em Afrânio
Veja primeira foto de Encarnação com 100 anos em Velho Chico
Hoje em Velho Chico: Afrânio acaba levando um tiro

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *