Hoje Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos se desculpa por beijo

As coisas parecem não ter saído como planejado para Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). No capítulo desta quinta-feira (7) de Êta Mundo Bom, o caipira decide pedir desculpas para Mafalda (Camila Queiroz), depois de notar que sua grande paixão parece ter ficado triste e chateada, com o beijo surpresa que recebeu do “amigo”. 

Carregando um bombom nas mãos, ele abre o coração para a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla), fazendo de tudo para que a menina volte a tratá-lo da mesma maneira de sempre, prestando atenção em suas atitudes e conversas. 

“Eu sofro demais por você não querer falar comigo. Eu trouxe um bombom para você”, afirma Zé, antes de Mafalda tentar deixar claro, mais uma vez, que, aparentemente, não gostou nenhum pouco do beijo que os dois trocaram. 

“Não queria, de jeito nenhum. Você se aproveitou da minha tontura”, diz ela, visivelmente confusa com toda a situação. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Pancrácio conta a Maria que conhece o verdadeiro Candinho e afirma que levará seu amigo ao encontro de Anastácia. Sarita provoca um acidente com o carro de Romeu. Braz pede que Diana encontre uma forma de tirar todo o dinheiro de Severo e promete se casar com ela. Anastácia convida Olímpia para ser madrinha de casamento de seu suposto filho. Pancrácio se aconselha com Pirulito sobre como comprovar a identidade do verdadeiro Candinho. Pancrácio garante a Maria que irá desmascarar Ernesto.

Hoje em Êta Mundo Bom: Celso surpreende e irrita Sandra
Hoje em Êta Mundo Bom: Diana deixa Severo quase falido
Hoje em Êta Mundo Bom: Pancrácio descobre segredo de Ernesto
Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra quer armar para Maria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *