Últimas

Homem-Aranha tieta Capitão América em novo spot de Guerra Civil

Tom Holland, de 19 anos, dará vida ao Aranha. Foto: YouTube/Reprodução
Tom Holland, de 19 anos, dará vida ao Aranha. Foto: YouTube/Reprodução

A espera está perto do fim. Nesta quinta-feira (28), chega aos cinemas de todo o Brasil a mais nova produção da Marvel Studios: Capitão América: Guerra civil. Além do aguardado combate entre o Team Cap e o Team Homem de Ferro, um dos pontos que mais tem gerado expectativa nos fãs é a introdução do Homem-Aranha no universo Marvel, e o novo spot do filme já antecipa que o herói terá o bom humor característico.

Confira o roteiro de cinema do Divirta-se
No curto clipe, com pouco mais de 30 segundos, o teioso aparece no meio da batalha entre os dois grupos, e ainda tira tempo para tietar o Capitão. “Grande fã!”, diz.

Se ainda restava dúvida, a prévia também confirma que o aracnídeo estará mesmo no time de Tony Stark (Robert Downey Jr.). A briga tem início quando uma nova lei proposta pelo governo norte-americano visa o registro de todos os humanos com habilidades especiais, forçando também a revelação das identidades secretas.

Capitão América: Guerra civil é dirigido pelos irmãos e Anthony e Joe Russo, que também comandarão o terceiro Vingadores, dividido em duas partes em 2018 e 2019. O elenco conta com Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Jeremy Renner e Tom Holland, de 19 anos, no papel do Aranha.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *