Últimas

Homem de 32 anos morre na Tomorrowland Brasil em Itu (SP)

O jovem Luiz Ricardo Parreira, de 32 anos, que estava no festival de música eletrônica Tomorrowland Brasil, em Itu, interior de São Paulo, morreu na madrugada deste sábado (23), vítima de uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o jovem foi encontrado inconsciente no Parque Maeda, onde acontece o festival, e levado pela organização do evento para um hospital local. Ele foi socorrido pelo pronto-atendimento, mas não resistiu.

No início da tarde, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Itu aguarda o laudo com as causas da morte para iniciar a investigação. Familiares foram contatados em Minas Gerais, onde morava a vítima, e se deslocavam para Itu. A assessoria de imprensa do evento informou que está colaborando com as investigações.

Na manhã deste sábado (23), eles divulgaram um comunicado explicando o caso. Leia na íntegra:

“Comunicamos que na noite de sexta-feira uma pessoa foi prontamente socorrida ao se perceber que estava passando mal no Tomorrowland Brasil. Nossa brigada de emergência fez o primeiro atendimento e o levou ao hospital local, onde também recebeu socorro imediato. Esperamos a conclusão do trabalho das autoridades de Itu, que deverá esclarecer com exatidão o que aconteceu. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família e amigos.”

A segunda edição da Tomorrowland Brasil começou nesta quinta (21) e acaba neste sábado (23).

*Com informações da Agência Estado

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *