Homem fantasiado de panda ameaça explodir bomba em estação de TV nos EUA

Washington – Um homem fantasiado de urso panda foi baleado por um policial após ameaçar explodir uma bomba em uma estação local da rede de televisão Fox, na cidade de Baltimore, no estado americano de Maryland.

O website Fox45 mostrou imagens do suspeito, que afirmava ter uma bomba, sentado dentro das instalações da emissora, que foi evacuada.

Em Baltimore, a Fox opera na estação de TV da emissora afiliada local, WBFF.

As autoridades não divulgaram informações sobre a identidade e o estado de saúde do suspeito.

O homem entrou no edifício por volta das 14h local (15h em Brasília), exigindo a cobertura de notícias do que descrevia como um caso de conspiração do governo, informou a WBFF.

“Se dirigiu a mim, e usava o que parecia ser uma fantasia de panda branco, que cobria todo o corpo, e óculos escuros”, disse o diretor da Fox45 News, Mike Tomko.

“Tinha um disco de memória portátil e disse que havia informação que queria compartilhar para que fosse ao ar. Disse que a informação era comparável à dos chamados ‘Panama Papers'”

O canal de televisão afirmou que, cerca de uma hora depois, foram ouvidos três barulhos fortes de tiro, e o homem foi visto deitado no chão do lado de fora da emissora. 

Fora do edifício, um carro que supostamente pertence ao suspeito estava pegando fogo. Segundo os registros de ocorrência, o homem incendiou o veículo antes de entrar na estação.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *