Últimas

Homem rouba boi em Upanema (RN) e coloca animal dentro de Fiat Uno

  • Polícia Militar/Divulgação

    Para o animal caber dentro do carro, o acusado tirou o banco traseiro e colocou o boi pelo porta-malas

    Para o animal caber dentro do carro, o acusado tirou o banco traseiro e colocou o boi pelo porta-malas

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante um agricultor que carregava um boi dentro de um Fiat Uno Mille, na zona rural do município de Upanema, região oeste, na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo a polícia, Jodelson Almeida Bernardo, 31, é acusado de furtar o animal do assentamento Esperança, onde ele tem uma roça, e ter colocado o animal dentro do carro para levar para a sua propriedade.

Para o animal caber dentro do carro, o acusado tirou o banco traseiro e colocou o boi pelo porta-malas. O boi ainda dividiu o espaço com dois botijões de gás. O animal ficou apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Upanema, mas já foi resgatado pelo proprietário.

O sargento Juscelino de Santana contou que a polícia descobriu o boi dentro do carro por acaso. Os policiais estavam fazendo buscas na região à procura de assaltantes, que roubaram um posto de gasolina, quando se depararam com o animal dentro do carro.

“Estávamos próximos aos Quatro S, na zona rural de Upanema, atrás de outros meliantes quando encontramos o carro suspeito e, durante a abordagem, observamos o boi dentro do carro. O motorista negou que o animal era roubado, mas acabou entrando em contradição e o conduzimos para a delegacia. Ele foi preso por furto, pois o dono do animal apareceu para prestar queixa do sumiço do boi”, contou o sargento.

Um adolescente de 15 anos estava no carro com o acusado. Ele foi apreendido pela polícia e somente liberado na manhã de hoje, depois que os pais foram à delegacia prestar esclarecimentos.  Segundo a polícia, Bernardo acusou o adolescente de ter roubado o animal, porém ele negou o furto e disse que não sabia que o boi não pertencia ao colega.

Bernardo foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Upanema e, nesta tarde, foi transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas. Ele já foi preso outras vezes e responde na Justiça pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *