Últimas

HP diz que seu novo laptop ultrafino irá acabar com inovações da Apple

Se no mercado de smartphones, a Apple tem que brigar com a Samsung, no mercado de notebooks a empresa tem oficialmente uma nova concorrente. A HP entrou em uma guerra declarada contra a Apple, após o chefe da divisão de PC da Hewlett-Packard anunciar que vai tirar o trono da empresa de Jobs.

“Durante anos a Apple tem sido vista como inovadora e motor da inovação, mas a HP está assumindo esse papel”, afirmou o Ron Coughlin, chefe de computadores da HP em entrevistas sobre o mais novo produto da marca.

A companhia pretende revelar na próxima terça-feira, 5, laptops mais finos que o atual MacBook – o aparelho tem 0,35 cm em sua parte menos espessa e 1,31 cm na parte mais grossa. Durante o Consumer Electronics Show, em janeiro deste ano, a HP apresentou o Elitebook Folio, um notebook que mede menos de meia polegada, algo em torno de 1,27 centímetros; ou seja, a promessa para os novos produtos da empresa é de que eles sejam mais finos que isso.

Atualmente, as empresas estão investindo na produção de notebooks híbridos e simples. A Dell afirmou-se como líder entre os laptops convencionais que rodam Windows com a sua linha XPS 13; até a Apple lançou no ano passado um MacBook atualizado e simplificado.

Via The Verge

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *