Últimas

Huracán bate Sporting Cristal e é vice-líder do grupo 4 da Libertadores

Redação Central, 5 abr (EFE).- O Huracán bateu nesta terça-feira o Sporting Cristal, em casa, por 4 a 2, e entrou na zona de classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores, ao ultrapassar o rival e se tornar vice-líder do grupo 4.

O atacante Ramón Ábila, duas vezes, o meia Alejandro Gamarra e o atacante Ezequiel Miralles, ex-Grêmio e Santos, marcaram para o time argentino. Santiago Silva, que passou pelo Corinthians, e Horacio Calcaterra mexeram no placar para a equipe peruana, que chegou a levar o jogo para o intervalo com placar igual em dois gols.

Quase um mês atrás, Cristal e Huracán fizeram outro jogo com muitos gols, em Lima, com os anfitriões levando a melhor por 3 a 2, resultado que, naquele momento, valeu a segunda posição da chave.

Agora, o Globo está com seis pontos, contra quatro do time celeste peruano, faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos. O Nacional de Medellín já está classificado, com 12 pontos, e só precisa de um empate em dois jogos para avançar como líder.

Na lanterna do grupo 4 está o Peñarol, com apenas um ponto, mas ainda com remotas chances de classificação para a próxima etapa da Libertadores.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *