Últimas

Inca abre seleção com 30 vagas e salário de R$ 3 mil

Oportunidades temporárias que poderão ser disputadas por candidatos co curso técnico ou tecnológico de radiologia. Foto: Wikipedia/Internet
Oportunidades temporárias que poderão ser disputadas por candidatos co curso técnico ou tecnológico de radiologia. Foto: Wikipedia/Internet

O Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca), órgão do Ministério da Saúde, poderia ter esperado até outubro para lançar o edital de abertura da seleção autorizada em 15 de abril. Mas, em apenas 13 dias, o Inca decidiu já disponibilizar o regulamento do processo seletivo com 30 vagas no Diário Oficial da União desta quinta-feira para a felicidade dos concurseiros de plantão.

De acordo com o regulamento, as chances são destinadas ao cargo de técnico em radioterapia, que recebem salário de R$ 3.037,57, para 24 horas semanais de trabalho. Trata-se de oportunidades temporárias que poderão ser disputadas por candidatos co curso técnico ou tecnológico de radiologia.

As inscrições já estão abertas e assim seguem até 6 de maio, pelo site www.inca.gov.br. O edital publicado no DOU não informou o modo como os inscritos serão avaliados, nem o tempo de contrato de quem for selecionado.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *