Últimas

iPhone SE está praticamente esgotado nos EUA

Parece que a ideia da Apple de lançar um novo iPhone de quatro polegadas foi bastante acertada. menos de um mês após seu lançamento, o dispositivo já está praticamente esgotado nas Apple Stores dos Estados Unidos, de acordo com o The Next Web.

O aparelho ainda pode ser encontrado com mais facilidade, no país, nas lojas de operadoras de telefonia. No entanto, essas lojas frequentemente vendem o smartphone apenas atrelado a um plano, ou, ainda, por um valor maior que o da loja da Apple (para incentivar potenciais compradores a se comprometer com um plano).

Por meio do site da empresa, ainda é possível comprar o dispositivo. No entanto, a data de entrega mais próxima citada no site é dia 21 de abril (para compradores dos EUA), com a entrega gratuita disponível apenas a partir do dia 25 do mês.

O sucesso comercial do iPhone SE não é diferente do que tiveram os demais iPhones. Os últimos lançados antes deste, os iPhones 6s e 6s Plus, se esgotaram no período de pré-vendas. Com esse sucesso, é possível que a empresa venda o seu bilionésimo iPhone antes mesmo do esperado.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *