Últimas

Irandhir Santos sobre Velho Chico: 'Bento é um presente'

Em seu quarto trabalho na Globo, Irandhir Santos recebeu um belo presente: o personagem Bento, que luta frequentemente para mudar o cotidiano dos habitantes de Grotas do São Francisco, na novela Velho Chico, que está ocupando o horário nobre da emissora. 

Em recente conversa com OFuxico, o ator falou um pouco, entre outras coisas, sobre a surpresa que foi receber o convite para participar do folhetim, além de, claro, rasgar elogios para seu atual trabalho. 

Não tive nem reação praticamente, fui pego de surpresa, o convite veio e eu não estava esperando. O Bento é um presente para mim. Espero que ele consiga realizar os seus objetivos e conquistar a amada (personagem de Dira Paes), que está tomando o seu coração agora (risos). Esta experiência sendo diferente em quase tudo, eu nunca vivi um personagem assim, é um desafio gostoso”, contou ele. 

Escolhido para interpretar o irmão de Santo (Domingos Montagner), na segunda frase da trama, Irandhir também falou que conversou muito com Diyo Côelho, o intérprete do mesmo personagem, só que na primeira fase, para que ambos construíssem um trabalho com a maior qualidade possível. 

Conversamos muito na ideia de como o personagem seria, como seria toda essa mudança. Pensamos no figurino usado, no jeito da fala também, foram as coisas mais pensadas”, afirmou Irandhir, antes de também se posicionar sobre o clima nos bastidores de Velho Chico. 

O clima é de maior diversão e descontração possível, muitas brincadeiras, um clima muito gostoso, nem parece que é trabalho, ralação (risos). A Dira Paes e o Julio Machado são as pessoas com quem mais estou construindo uma amizade”, disse o ator. 

Mesmo com uma rotina de trabalho super puxada, Irandhir decidiu, recentemente, começar a usar mais a internet e, há alguns dias, criou seu perfil oficial no Instagram, que, aliás, já está sendo seguido por cerca de três mil pessoas. O artista, entretanto, aproveitou a entrevista para contar que posta mais registros de sua vida profissional na rede social. 

Minha relação com a internet é pouca, tanto que não tenho nada, Twitter e nem Facebook, apenas Instagram. Uma coisa só para mim já é bom, pois não tenho muito tempo também de ficar conectado. Não sou muito de selfies, então posto mais sobre minha vida profissional. Sei que tenho muitos fãs e fã- clubes, gosto de interagir com eles”, falou ele, esbanjando simpatia e felicidade. 

Saiba tudo sobre a novela Velho Chico, da Globo
Irandhir Santos comenta o sucesso de Zelão em Meu Pedacinho de Chão
Rodrigo Santoro volta à Rede Globo em Velho Chico
Império é eleita a novela do ano no Prêmio Extra de TV 2014

 

Irandhir Santos Velho Chico

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *