Últimas

Itália tem dois dos piores aeroportos do mundo, aponta lista

ROMA, 11 ABR (ANSA) – Todos os anos o site de reservas de voos, hotéis e aluguel de carros “eDreams” faz uma lista com os 10 piores aeroportos do mundo de acordo com as notas dadas pelos usuários. Desta vez, a classificação foi criada a partir das opiniões de 90 mil pessoas que viajaram de avião em 2015.   

Com notas de 1 a 5 em diversos quesitos, como lojas, restaurantes, salas de espera e serviços de wifi de aeroportos que contam com um tráfego anual de no mínimo 9 milhões de pessoas, dois dos piores se encontram na Itália.   

Em quarto lugar na lista dos 10 piores, está o Aeroporto Internacional Roma-Fiumicino e em sexto, está o o Aeroporto de Roma-Ciampino, os dois próximos da capital italiana. No entanto, nas primeiras classificações ficaram com o Aeroporto Internacional Mohammed V (1º), em Casablanca, Marrocos; o Aeroporto LaGuardia (2º), em Nova York; e o Aeroporto de Berlim-Schönefeld (3º), em Schönefeld, Alemanha.   

Completando a classificação, também aparecem o Aeroporto de Marrakech-Menara (5º), em Marrakech, Marrocos; o Aeroporto Internacional da Cidade do México – Benito Juárez (7º), no México; o Aeroporto de Berlim-Tegel (8º), em Berlim; o Aeroporto de Londres-Standsted (9º), em Standsted, Reino Unido; e o Aeroporto de Budapeste Ferenc Liszt (10º), em Budapeste, Hungria. (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *