Últimas

"Jamais me chutaria", diz Milene Pavorô sobre chute que levou de Ratinho

Muitos telespectadores ficaram indignados com uma cena do “Programa do Ratinho” exibida na sexta retrasada (15). Durante uma das dezenas de brincadeiras da atração quase circense do SBT, Ratinho chutou uma caixa de papelão onde estava escondida a assistente de palco Milene Uehara, conhecida como Pavorô.  O chute fez um belo buraco na caixa e a moça saiu do palco chorando.

A plateia e os demais integrantes do palco ficaram rindo do acontecido. Minutos depois, internautas questionaram Pavorô sobre o ocorrido. A polêmica segue até o momento.

“A maldade está no olho de quem vê. Foi uma brincadeira. Ou acham que o Ratinho iria me chutar em um programa de TV? Me escondi na caixa e ele não sabia. Enquanto ele falava, a caixa se movimentava. Ratinho chutou para descobrir o que estava acontecendo e levou um susto ao ver que eu estava ali. Tanto é verdade que no intervalo ele me chamou e me pediu desculpas e disse justamente o que eu contei. A plateia estava de testemunha”, conta.

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

A assistente de palco Milene Pavorô trabalha com Ratinho há cinco anos

Pavorô diz que não se machucou. A assistente também não achou a brincadeira de mau gosto. “Ele chutou para levantar a caixa, mas não me acertou. Eu sou carateca. Se tivesse chutado, eu machucaria alguém, mas o Ratinho, não. Ele ficou todo preocupado, tadinho”, comenta.

Segundo Milene, o apresentador evita fazer certas brincadeiras com as assistentes, como jogar água ou torta. “Quando alguém da produção sugere, Ratinho diz não. Prefere que os ‘ataques’ sejam no Marquito ou nos outros rapazes. Tenho um ótimo patrão! Ele jamais me machucaria”.

Quanto ao choro após o chute, Pavorô deixa claro: tudo encenação. “O meu papel ali é chorar. Fingir estar magoada e, pelo jeito, tenho me saído muito bem porque até nos shows perguntam como eu aguento tudo aquilo. Respondo: ‘É fácil, é tudo brincadeira'”.

Milene é bailarina. Está na atração de Ratinho há cinco anos, mas já passou por outros programas da emissora. No total, já são 10 anos de SBT.

Veja os comentários dos internautas no Instagram da assistente de palco:

“Não foi maneiro. Isso é complicado e poderia ter machucado a garota”

“Não acredito que vai defender esse cara. Você não precisa passar por isso”

“Então, ela gostou do chute na cara, não foi? Então, faz de novo Pavorô”

“Você é uma dama. Não precisa passar por esse papel ridículo”
 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *