Últimas

Jared Leto conviveu com psicopatas para interpretar o Joker

Jared Leto mostrou que mergulha mesmo em seus personagens e leva a sério quando o assunto é atuar. Além da banda, Leto já se consolidou como ator e está prestes a brilhar nas telonas na pele do icônico personagem Joker, no filme Esquadrão Suicida, que foi interpretado com muito talento por Heath Ledger, que morreu em 2008, e também pelo maravilhoso Jack Nicholson.

De acordo com uma entrevista de Leto para a Entertainment Weekly, ele conviveu e leu vários estudos sobre pessoas que tinha a mente perturbada e para entender mais o que se passa na cabeça de um psicopata.

“O trabalho feito com esta personagem por aquelas pessoas antes de mim foi tão impactante, tão incrível, tão divertido, tão profundo e arriscado, que é muito especial ter sido convidado para assumir esta responsabilidade”, disse.

“Conversei com especialistas, médicos, psiquiatras que lidaram com psicopatas e até com pessoas que cometeram crimes horrorosos. Passei um bom tempo com estas pessoas, muitas delas estavam internadas em clínicas psiquiátricas há algum tempo. Para mim, a parte favorita do processo é a descoberta e a construção de uma personagem”, afirmou.

Deusa! Alessandra Ambrósio arrasa no Coachella
Jared Leto diz que mandou camisinhas usadas para colegas
Margot Robbie rouba a cena com sensualidade em trailer
Cara Delevingne fala sobre depressão e ódio de si mesma
Sete parcerias entre cantores brasileiros e internacionais

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *