Jay-Z diz que foi enganado e vai processar fundadores do Tidal

O rapper Jay-Z não está nada contente com o serviço de streaming Tidal. De acordo com a Bloomberg, o artista investiu US$ 56 milhões na empresa para relançar o produto em 2015 e o retorno financeiro não está sendo nem perto do que o investidor esperava. Agora, o cantor se disse enganado pelos fundadores da plataforma.

O serviço foi adquirido pelo artista na esperança de que a novidade pudesse fazer frente aos concorrentes Apple Music e Spotify, o que ainda não aconteceu. 

Segundo o rapper, um dos motivos para isso deve-se ao fato de que os criadores da plataforma mentiram sobre a quantidade de usuários do Tidal antes da assinatura dos contratos. Iludido com o número inflacionado, Jay-Z acreditou que o aplicativo iria fazer sucesso em um futuro próximo. 

A empresa vive um momento conturbado por disputas judiciais. No mês passado, a plataforma foi processada pela falta de pagamento aos artistas. Essas situações não são agradáveis para o serviço que completou um ano nesta semana e conta com cerca de três milhões de usuários, muito abaixo do Spotify que tem aproximadamente 30 milhões.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *