Últimas

Jennifer Lawrence: Feminismo significa igualdade

Jennifer Lawrence, que interpretou a poderosa Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, mostrou que não é só no filme que quer criar uma revolução, mas também no mundo do glamour de Hollywood.

Em uma entrevista recente para uma revista americana, a atriz comentou com propriedade sobre assuntos como feminismo, padrão de beleza e o seu discurso sobre sexismo na indústria do cinema, alvo de muitas críticas.

“As pessoas que criticam são aquelas que pensam que as mulheres não devem receber o mesmo que os homens. Então, eu realmente não me importo com o que as pessoas pensam”, declarou a atriz à Harper’s Bazaar.

Lawrence também falou sobre o temor da sociedade do feminismo: “Eu não sei o porquê dessa palavra [feminismo] ser tão assustadora para as pessoas. Não deveria ser, pois isso significa igualdade”.

E também aproveitou para enaltecer as mulheres. “Não tem como você tirar os traços maravilhosos que as mulheres têm: somos sensíveis, somos agradáveis e temos empatia. Todas essas coisas que podem te fazer questionar ou cometer erros”, disse.

Pra completar ela chamou os padrões exigidos pela sociedade como “obra do diabo”, pois, segundo a atriz, nenhum de seus namorados é comparável ao outro e não existe um jeito específico de ser homem.

Você viu?

Janet Jackson indica possível gravidez ao interromper turnê
Beyoncé nega que seja contra a polícia após música polêmica
Porche é inocentada por acidente que matou Paul Walker
Anitta desmente que tenha barrado Ludmilla em festa

Queridinho nas redes sociais, Lee faz caretas e vira meme

Fotos: Mendigata ostenta corpão em praia do Rio de Janeiro

Mendigata

Vídeo: Hellen é a primeira eliminada do MasterChef 2016

Hellen


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *