Últimas

Jon Snow morreu? A Siri responde

O final da quinta temporada do seriado Game of Thrones, da HBO, fez com que muitos fãs ficassem ávidos por respostas sobre o que aconteceu com Jon Snow. Sem qualquer informação oficial sobre o destino do personagem de Kit Harington, fãs decidiram apelar para a Siri, assistente pessoal do iPhone.

Mas não teve jeito, nem mesmo ela sabe o que aconteceu com Snow. Na primeira vez em que respondeu sobre o estado de vida do personagem, o bot mostrou preocupação com outro possível problema: “Eu não sei. Mas eu espero que alguém esteja providenciando um abrigo canino para o Ghost”.

Reprodução

O portal TechInsider, então, resolveu entrar na brincadeira e questionou a Siri mais algumas vezes com a mesma pergunta.

Primeiro, houve um momento de filosofia. “Bem, você sabe o que eles dizem sobre a morte… Hoje não! Mas por que amanhã seria melhor? De qualquer maneira, eu não estou certa sobre a resposta”.

Reprodução

Depois, ela foi mais direta: “Eu temo não saber a resposta para isso, mãe”.

Reprodução

Vale lembrar que todas as perguntas foram feitas em inglês. Quando o Olhar Digital tentou questionar a assistente em português, o resultado não foi o esperado:

Reprodução

O portal estrangeiro também brincou com a Siri utilizando outros diálogos comuns de Game of Thrones e as reações foram inacreditáveis. Confira abaixo:  

Reprodução

A sexta temporada de Game of Thrones estreia no dia 24 de abril.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *