Últimas

Justin Bieber esclarece polêmica em torno de foto que postou

Depois de vários comentários e críticas, Justin Bieber decidiu voltar ao Instagram, nesta quinta-feira (28), para esclarecer uma polêmica foto que compartilhou, por meio da internet, em que aparece descansando um pouco e aproveitou para citar um trecho da Bíblia, dizendo que estava “descansando no sétimo dia”. 

“Vou amar falar sobre isso porque é outro momento de apontar para Deus. Quando eu disse no sétimo dia, foi uma referência ao fato de que, no sétimo dia, Ele descansou, dando para nós um modelo, um exemplo, nos mostrando quão importante é o descanso. As pessoas amam distorcer o que é para o bem e, talvez, tenha sido minha culpa não explicar exatamente o que eu estava pensando. Você pode pensar o pior de mim, mas nunca, nunca pense que pode fazer as pessoas acharem que eu me comparo com o mais poderoso”, escreveu o astro teen, na rede social. 

Vale lembrar que, nos próprios comentários do polêmico clique, Justin já havia deixado claro que não estava querendo se comparar a Deus, mas sim fazendo uma espécie de homenagem para Ele, tendo ficado bem mexido com a repercussão do caso como um todo. 

Justin Bieber tira camisa e causa polêmica ao citar a Bíblia
Justin Bieber tira sarro de fã que criticou seu cabelo
Justin Bieber faz cover de Justin Timberlake em show
Justin Bieber comenta sobre morte de Prince e gera revolta

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *