Últimas

Karlovic vence Granollers e enfrenta Dimitrov nas semifinais em Istambul

Redação Central, 29 abr (EFE).- O croata Ivo Karlovic, terceiro cabeça de chave, bateu o espanhol Marcel Granollers nesta sexta-feira e chegou às semifinais do ATP 250 de Istambul, na qual enfrentará o búlgaro Grigor Dimitrov.

Karlovic acabou com as esperanças do espanhol após duas horas e 13 minutos, fechando a partida em 2 sets a 1, parciais de 7-6 (2), 6-7 (5) e 6-4. Granollers até tentou se recuperar ao vencer o segundo set, mas foi incapaz de estender a reação.

O croata, 31º do ranking da ATP, duelará por uma vaga na grande final contra Dimitrov, segundo cabeça de chave, que bateu o tcheco Jiri Vesely, por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (1) e 6-1.

Mais cedo, o argentino Federico Delbonis, quarto favorito, eliminou o espanhol Albert Ramos, oitavo cabeça de chave. Ele enfrentará o compatriota Diego Schwartzman, que superou o bósnio Damir Dzumbur para chegar às semifinais.

Resultados desta sexta-feira do ATP 250 de Istambul, torneio de tênis válido pelo circuito profissional masculino, disputado no saibro e que distribui 426.530 euros em prêmios:.

Simples, quartas de final.

Diego Schwartzman (ARG) venceu Damir Dzumhur (BIH), por 5-7, 7-6(4) e 6-2.

Federico Delbonis (ARG, 4) venceu Albert Ramos (ESP, 8), por 7-6(6) e 6-4.

Ivo Karlovic (CRO, 3) venceu Marcel Granollers (ESP, 5), por 7-6(2), 6-7(5) e 6-4.

Grigor Dimitrov (BUL, 2) venceu Jiri Vesely (RTC, 6), por 7-6(1) e 6-1.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *