Últimas

Kim Kardashian vai estar no último programa de Khloe

Depois de muitas especulações, finalmente foi confirmado que o programa Kocktails with Khloe, produzido e apresentado por Khloe Kardashian foi cancelada, após apenas uma temporada e 14 episódios.

Enquanto a socialite assegura que esse foi o acordo desde o início  uma fonte da revista Star, afirma que se o programa tivesse tipo a audiência que eles esperavam, com certeza, teria sido renovado para uma nova edição. O que não foi o caso.

Em um comunicado, a emissora FYI disse, junto com a estrela do programa, que eles decidiram terminar o programa, porque Kardashian ‘está escolhendo se concentrar em outros trabalhos’, incluindo o reality de sua família, Keeping Up with the Kardashians, e outros projetos paralelos separados, ao contrário de filmar uma segunda temporada.

Supostamente os executivos da rede ‘entenderam o desinteresse de Kardashian de seguir no projeto e esse foi um dos fatores que os levaram ao cancelamento do show.

A série teve sinal verde em julho de 2015, momento em que a rede encomendou oito episódios de uma hora, que foram mais tarde alargados a 13.

Kocktails with Khloe ainda tem dois episódios para ir ao ar, com o final da série programada para dia 13 de abril. Os convidados-estrela da última edição serão Kim Kardashian, Kanye West, John Legend e Chrissy Teigen.

 

Ela disse sim! Rob Kardashian e Blac Chyna ficam noivos
Khloé Kardashian diz que conta as calorias gastas na hora H
Revelada a dieta secreta de Kim Kardashian
Khloe Kardashian vai ficar sem programa de televisão
Para Khloe Kardashian namoro de Rob parece coisa de novela

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *