Klebber Toledo acompanha Monica Iozzi em comemoração do aniversário de atriz

Para os fãs do casal formado por Klebber Toledo e Monica Iozzi, uma boa notícia: o romance entre eles segue firme, e o ator tem acompanhado a moça em encontros dos amigos dela. Neste fim de semana, o Romeu de “Êta mundo bom” foi à festa de aniversário da atriz Sabrina Petraglia, que reuniu parte do elenco de “Alto astral”. A novela, que teve Monica no elenco, terminou em maio do ano passado, mas o grupo permaneceu unido.

A coluna fotografou Klebber Toledo e Monica Iozzi pela primeira vez no camarote de uma cervejaria na Sapucaí, durante o carnaval. Na ocasião, ele tentou evitar os beijos, mas acabou cedendo às investidas e os dois foram embora na companhia um do outro.

Klebber Toledo e Monica Iozzi se beijaram num camarote no carnaval

Klebber Toledo e Monica Iozzi se beijaram num camarote no carnaval Foto: Divulgação/ Camarote Boa

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez no carnaval

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez no carnaval Foto: Extra

Klebber Toledo e Monica Iozzi estão juntos há cerca de três meses

Klebber Toledo e Monica Iozzi estão juntos há cerca de três meses Foto: Divulgação/ Camarote Boa

Mas não foi ali que a história teve início. O casal começou a sair junto quase um mês antes da folia, incentivados por Joaquim Lopes, que é amigo do ator e trabalhava com Monica na época, quando ela ainda apresentava o “Vídeo show”.

Antes de Klebber, Monica Iozzi namorou durante um ano e meio o produtor de TV Felipe Atra, conhecido como Tomate. Já Klebber Toledo ainda não assumiu nenhum relacionamento desde o fim da relação de três anos com Marina Ruy Barbosa, em outubro de 2014.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *