Lançamento: "Quantum Break" é o grande destaque da primeira semana de abril

A Remedy e a Microsoft escolheram uma semana relativamente tranquila para lançar aquele que promete ser um dos melhor jogos do ano. Bastante aguardado pelos donos de Xbox One – e só por eles, inicialmente – e PCs, o jogo de tiro em terceira pessoa “Quantum Break” promete muita ação, com o protagonista Jack Joyce sendo capaz de controlar o tempo para derrotar seus inimigos. 

A experiência é totalmente focada na história – tanto que não há modo multiplayer no game -, com direito à exibição de episódios gravados com atores reais entre as fases. A narrativa é cinematográfica, sendo que o herói adquire seus já citados poderes temporais por acidente, o que o torna bastante poderoso, enquanto segue uma história de luta contra a poderosa corporação Monarch Solutions.

Ambas as versões do game serão lançadas no dia 5 de abril.

Hora de cair na lama

Totalmente diferente dos tiroteios de “Quantum Break”, a versão para consoles de “DiRT Rally” é o segundo game de peso da semana. Já presente no PC, o game de corrida da Codemasters preza pelo realismo. Considerando que corridas de ralis acontecem em terrenos pouco amistosos, o game deverá espantar jogadores mais casuais.

Um dos grandes atrativos do game é poder pilotar carros de rali de diversas épocas, além de escolher entre mais de 70 pistas diferentes. Os modos de jogo são variados e simulam desde competições tradicionais, onde vence quem fizer o menor tempo em trechos específicos, até corridas multiplayer em circuitos fechados. Além disso, também há desafios periódicos para deixar os aspirantes a piloto entretidos. “DiRT Rally” chegará para PlayStation 4 e Xbox One em 5 de abril.

  • 49292
  • true
  • http://jogos.uol.com.br/enquetes/2016/03/31/qual-sera-o-melhor-jogo-do-mes-de-abril.js

Veja a seguir os lançamentos da semana:

PC
. A grande bagunca espacial – The big space mess
. Quantum Break

PS4
. Adam’s Venture: Origins
. Nights of Azure
. DiRT Rally

PS Vita
. Assassin’s Creed Chronicles

Xbox One
. DiRT Rally
. Quantum Break
. MXGP2: The Official Motocross Videogame
. SUPER ROBO MOUSE
. Glitchrunners

Wii U
. SUPER ROBO MOUSE

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *