Últimas

Liberdade, liberdade: André alerta o pai sobre a ida da Coroa Portuguesa para o Brasil. Confira o resumo desta terça-feira

Caio Blat interpreta André na nova novela das 23h. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Caio Blat interpreta André na nova novela das 23h. Foto: TV Globo/Divulgação

Liberdade, liberdade

TERÇA-FEIRA

Raposo afasta Joaquina da multidão e a leva para Vila Rica. Mão de Luva exige que Raposo pague um resgate por Joaquina. Antes de morrer, Antônia pede a Raposo para cuidar de Joaquina. Há uma passagem de tempo. Joaquina/Rosa aprende a lutar com Raposo. André alerta o pai sobre a ida da Coroa Portuguesa para o Brasil.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA

Raposo, Joaquina/Rosa, André e Bertoleza chegam ao Brasil. Mão de Luva e Simão rendem Raposo, mas Joaquina/Rosa consegue reverter a situação. Dionísia assedia Saviano e Luanda se incomoda. Raposo pede que Joaquina/Rosa se contenha na frente de Rubião. Gaspar e seus comparsas rendem Xavier e Joaquina/Rosa o defende.

SEXTA-FEIRA

Joaquina/Rosa exige que Xavier não se aproxime para não descobrir sua identidade. Omar confirma a Rubião que trabalhará secretamente para capturar os revolucionários. Xavier visita o bordel de Virgínia e encontra Omar. Luanda se recusa a servir Bertoleza. Rubião e Xavier se enfrentam por causa de Joaquina/Rosa.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *