Últimas

Lily Allen conta ter sido perseguida por 7 anos

A cantora Lily Allen revelou que passou maus momentos durante 7 anos devido a um cara que a perseguia. O rapaz tinha uma fixação doentia por ela e chegou a ameaçá-la de morte.

A revelação foi feita ao jornal britânico The Guardian. A pop star disse que tudo começou em 2009, quando Alex Gray criou uma conta no Twitter com o nome Lily Allen R.I.P. (Rest in peace, em inglês; Descanse em paz, em português) afirmando ser o verdadeiro autor do hit The Fear.

Em seguida, a cantora começou a receber cartas ameaçadoras nos locais que mais frequentava. “Ele deixava essas cartas na minha gravadora, no escritório do meu empresário, na loja da minha irmã, no meu apartamento”, disse.

“Aquilo foi me assustando aos poucos e eu não me assusto facilmente. Então, o fato de eu ter ido a polícia mostra o quão preocupante era a situação. Eu me senti confortada pelo fato de ter contado para a polícia”, completou.

Gray também abordou a assistente pessoal de Lily Allen e outras pessoas próximas, que o descreveram como “assustador”. “Uma vez eu estava no palco e vi alguém levantar uma placa com os dizeres: ‘Eu escrevi The Fear‘.Ela terminou a apresentação e ligou para a polícia. Eles deram a Lily um alarme de pânico por alguns meses”, contou.

[embedded content]

A cantora também relatou ter tido sua casa invadida por um homem em 2015. “Fechei a porta da cozinha, mas esqueci de trancar a noite. Eu me deitei e acordei no meio da madrugada com um homem em meu quarto me xingando aos gritos”, disse.

Apesar de ter levado o caso à polícia, as autoridades nada fizeram, pois disseram que podia se tratar apenas de um “bêbado”. “Para mim, foi muita coincidência. A única noite em que deixei a porta aberta, este homem entrou. Eu acredito que ele passou muito tempo vigiando o meu jardim”, desabafou Lily Allen.

O perseguidor Alex Gray foi preso por roubo em 2015 e foi acusado de assédio. Ainda assim, a cantora não se sente segura. “Eu não tenho raiva dele, ele tem uma doença mental. O sistema falhou com ele, mas até que ele receba o tratamento correto, que ele precisa, eu não estarei segura. Você pode até colocá-lo na cadeia, mas um dia ele irá sair e a vítima nunca estará segura”, finalizou.

Você viu?

Ricky Martin assume namoro com sueco, mas beija mulher
William visita Taj Mahal ao lado da mulher Kate Middleton
“Avatar terá mais quatro filmes”, diz diretor James Cameron
Kate Hudson explica por que se considera uma mãe selvagem
Dentista gato revela segredo do sorriso das celebridades

Fotos: Descubra o time de coração dos participantes do MasterChef Brasil

Times

Vídeo: Após aprovação do impeachment, Dilma Ducheff procura emprego

Panico


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *