Últimas

Longe de casa, CRB estreia diante do Ivinhema na Copa do Brasil

O CRB dará sequencia a sua temporada movimentada na noite desta quarta-feira (06). Longe de casa, mais precisamente no interior do Mato Grosso do Sul, o “Galo” estreia na terceira competição no ano, diante do Ivinhema na Copa do Brasil.

Ainda na disputa do título do Campeonato Alagoano, o time regatiano já foi eliminado da Copa do Nordeste e agora foca as suas atenções para a competição nacional, que ainda antecede o Brasileiro da Série B.

Mas, concentrado no Ivinhema, o time regatiano do técnico Mazola Junior, parece estar ganhando uma cara, com a repetição da escalação, o que não era comum desde o início da temporada.

Seguindo os últimos treinamentos, o técnico do CRB deve mandar à campo um time com Juliano; Marcos Martins, Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão.

O time da casa, o Ivinhema, que também também segue na disputa do estadual, neste caso do Mato Grosso do Sul, também deve manter a base que vem sendo utilizada e deve formar com Eduardo; Diego, Natã, Vitor e Valdinei; Pimentel, Mutuka, Agnaldo e Igor; Coruja e Sapinho.

As duas equipes entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 no Estádio Luiz Saraiva, o “Saraivão” em Ivinhema. Melhor colocado no ranking da CBF, o CRB pode anular segunda partida, caso vença por dois gols de diferença. Qualquer outro placar leva a realização da segunda partida, no dia 28 deste mês em Maceió.

Ivinhema e CRb se enfrentam no Estádio Luiz Saraiva, o "Saraivão" (Foto: Divulgação)

Ivinhema e CRB se enfrentam no Estádio Luiz Saraiva, o “Saraivão” (Foto: Divulgação)

    Deixe seu comentário

    Comentários via Facebook

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *