Últimas

Luana Piovani diz que se sente representante da 'mulher de verdade'

Capa da “Playboy” do mês de abril, Luana Piovani não poderia estar mais feliz. Aos 39 e mãe de três filhos, ela afirma que se sente representante da ‘mulher de verdade’.

“Tenho uma vida muito comum, vocês me acompanham minha desde os meus 16 anos, viram todos os meus deslizes, todos os meus aprendizados e minha maturidade até encontrar o cara que realmente eu iria formar minha família. Sempre disse que tinha vontade (de ter uma família), mas não tinha pressa. Hoje eu celebro isso. A mulher verdadeira, que adora dar uma dançada, que é mãe…”, disse a atriz na festa de lançamento da sua “Playboy”, que aconteceu na noite desta terça-feira (12) em São Paulo.

Sobre o seu ensaio, a atriz diz que ficou extremamente satisfeita com o resultado.

“Foi exatamente como eu queria, fiquei bem à vontade. Claro que maquiada, ‘cabelão’, mas eu queria essa coisa de estar bem à vontade porque você ganha o telespectador nessa hora, quando ele se sente cúmplice de você”, disse.

Luana comentou que, mesmo negando diversos convites, se imaginava em um ensaio da “Playboy”. “Na verdade, quando pensava em ‘Playboy’, tinha a fantasia de uma viagem. Mas quando me chamaram, tive a certeza de que tinha que ser no Rio”.

A atriz disse ainda que pediu para que as fotos tivessem o mínimo de Photoshop possível.

“Depois que as fotos foram tratadas, elas voltaram para mim e pedi para desfazerem algumas coisas. Em todos os trabalhos,  eu prefiro não aprovar a foto a ter que retocar, não gosto dessa sensação de estar enganando”, disse.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *