Últimas

Luana Piovani relembra traição a Rodrigo Santoro: 'Ele tem uma imensa mágoa de mim'

Muito antes de se tornar mulher do surfista Pedro Scobby, Luana Piovani viveu um relacionamento que não terminou nada bem com o galã Rodrigo Santoro. Os dois namoraram no final dos anos 90, e o romance chegou ao fim após uma traição que se tornou pública da atriz no carnaval de 2000. Na ocasião, Piovani foi fotografada aos beijos com o empresário Christiano Rangel num camarote do carnaval de Salvador. Quinze anos depois, ela voltou a falar do assunto e revelar que, até hoje, o ator de “Velho Chico” não conseguiu perdoá-la pelo deslize.

“Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”, desabafou a atriz, em entrevista ao programa da Xuxa, na noite desta segunda-feira.

Luana Piovani namoradam em 1997

Luana Piovani namoradam em 1997 Foto: Paulo Jabur/Arquivo

Luana também comentou outro assunto polêmico: as brigas com a atriz Carolina Dieckmann, sua grande amiga no passado.

“Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos em um momento muito difícil pra mim. Ela é muito amiga do Dado (Dolabella), que me agrediu. Na ocasião, ela disse que boate não era lugar de brigar. Acho que ela não entendeu, a gente não estava discutindo. Depois disso eu entendi que era legal ela seguir o caminho dela e eu seguir o meu”.

Carolina Dieckmann em sua estreia na TV, como Claudia, em

Carolina Dieckmann em sua estreia na TV, como Claudia, em “Sex appeal”, em 1993, ao lado de Luana Piovani e Camila Pitanga Foto: Jorge Baumann – TV Globo

Dado e Luana em foto de 2008, quando eram namorados

Dado e Luana em foto de 2008, quando eram namorados Foto: Terceiro / Cristina Granato/Arquivo

Abuso sexual na infância

Durante a entrevista, Luana também revelou que sofreu um abuso sexual na infância.

“Não fui violetanda, fui tocada. Tinha entre seis e oito ano, mas depois nunca mais aconteceu. Foram quatro vezes, mas nunca mais aconteceu. Tenho uma certa dificuldade quando vou a ginecologista e acho que é por conta disso. Tenho reações que sei que não são comuns”.

Santoro em 'Velho Chico'

Santoro em ‘Velho Chico’ Foto: Caiua Franco/Rede Globo/Divulgação / Caiua Franco/Rede Globo/Divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *