Últimas
ludmilla1

Ludmilla explica motivo de ter barrado Amin Khader: ‘Cria intriga entre mim e Anitta’

Ludmilla resolveu se manifestar para explicar o motivo de ter expulsado o humorista Amin Khader da sua festa de aniversário, na noite de segunda-feira, em Bangu, Zona Oeste do Rio. A funkeira disse que o repórter costuma criar intrigas entre ela e Anitta. Com isso, segundo ela, acaba incitando os fãs das duas a brigarem.

“Com essas intrigas que ele fica tentando criar contra mim e a Anitta, os fãs começam a brigar como se fossem torcidas organizada marcando encontro pra brigar, jogando ácido um no outro, pq amam seus ídolos e os defendem com unhas e dentes e eu fiquei muito chateada com isso”, postou ela.

“Por isso não dou mais entrevista para o Amin. Ele está inventando coisas que estão fazendo mal para as pessoas que eu amo, que são os meus fãs. É só por isso. Agradeço muito a Deus por ter um coração puro e limpo e de nunca ter precisado passar por cima de ninguém pra conquistar as minhas coisas e ajudar a minha família! Atendi todos os veículos de comunicação que estavam na porta menos o Amin Tá ai o ibope que você precisava”, continou ela.

No desabafo, Ludmilla ainda recordou que sempre tratou o humorista muito bem.

“Eu sempre tratei o Amin com o maior amor e carinho do mundo. Sempre abri a porta do meu camarim para ele, sempre tratei ele muito bem, inclusive, no meu aniversário do ano passado, nenhuma imprensa podia entrar, mas eu, por gostar dele, permiti que ele gravasse lá dentro da minha festa”, lembrou.

Ludmilla faz desabafo após expulsar Amin de sua festa
Ludmilla faz desabafo após expulsar Amin de sua festa Foto: Instagram

Veja o desabafo na íntegra:

“É muito fácil você só escutar um lado da história. Eu sempre tratei o Amin com o maior amor e carinho do mundo, sempre abri a porta do meu camarim pra ele sempre tratei ele muito bem, inclusive no meu aniversário do ano passado, nenhuma imprensa podia entrar, mas eu por gostar dele permiti que ele gravasse lá dentro da minha festa, e olha que ele ainda nem tinha esse quadro, ele só entrava às vezes no programa, enfim eu não devia nem estar escrevendo nada porque você é isso que eles querem maaaaaas… continuando, ele com esse programa novo aí de venenosa, começou a inventar coisas absurdas de mim. Até então eu não liguei porque ele é só mais um inventando coisa com meu nome pra render matéria, só que ele começou a afetar os meus fãs, mexe cmg, mas não mexe eles, com essas intrigas que ele fica tentando criar contra mim e a Anitta, os fãs começam a brigar como se fossem torcidas organizada marcando encontro pra brigar, jogando ácido um no outro, pq amam seus ídolos e os defendem com unhas e dentes e eu fiquei muito chateada com isso, por isso não dou mais entrevista para o Amin, ele está inventando coisas que estão fazendo mal pras pessoas que eu amo que são os meus fãs, é só por isso Agradeço muito a Deus por ter um coração puro e limpo e de nunca ter precisado passar por cima de ninguém pra conquistar as minhas coisas e ajudar a minha família! Atendi todos os veículos de comunicação que estavam na porta menos o Amin Tá ai o ibope que você precisava”, escreveu.

Humorista: ‘Estou chateado’

Após o desabafo de Ludmilla, o EXTRA procurou novamente Amin Khader, que disse que ficou bastante chateado com a atitude da funkeira e afirmou que nunca falou mal da cantora nem incentivou qualquer briga entre ela e Anitta.

“Trabalhei 29 anos com a Gal Costa e nunca fui destratado. Achei deselegante o que ela fez, de não falar comigo no aniversário dela. E fico ainda mais chateado com o que ela está falando agora. Nunca incentivei qualquer briga entre ela e a Anitta, nem falei mal dela. Eu só reproduzi o que os sites andam noticiando aí. Todo diz que existe uma rivalidade entre elas e isso não fui em quem inventou”, disse.

Amin e Ludmilla: amizade abalada
Amin e Ludmilla: amizade abalada Foto: Instagram

Entenda a polêmica

Amin Khader esteve no aniversário de Ludmilla para cobrir a festa para um programa de TV. Ao saber da presença do humorista, a aniversariante se recusou a dar entrevista a ele e gritou em alto e bom som que “não falaria com mentiroso”.

No momento da confusão, algumas pessoas chegaram a dizer que Ludmilla precisava “calçar as sandálias da humildade”.

Chateado, Amin se retirou do local e até deletou da sua rede social uma foto que havia postado com o bolo de aniversário de Ludmilla.

Procurado pelo EXTRA, o humorista disse que não entendeu a atitude da cantora.

“A festa estava divina, maravilhosa. Fomos bem tratados, só não entendi a razão por que ela não quis falar com a gente, pois éramos convidados da assessoria de imprensa dela. Ela disse que não falaria com a gente. porque a gente inventava notícias falsas sobre ela”, lamentou ele.

Apesar disso, o repórter garante que continua sendo fã e admirando o trabalho de Ludmilla.

“Estou à disposição para saber o que aconteceu. Continuo sendo fã. Ela é uma boa cantora e eu gosto muito das músicas dela”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *