Últimas

Luis Enrique elogia marca de Messi: '500 gols… Outros jogadores nem somando os gols dos treinamentos'

O clássico entre Barcelona e Real Madrid, neste sábado, às 15h30, pode ser especial para Lionel Messi. Se o argentino marcar, ele atingirá a marca de 500 gols na carreira, justamente sobre o maior rival. Em entrevista coletiva, o técnico Luis Enrique falou sobre o possível feito do jogador.

– 500 gols… Outros jogadores nem somando os gols dos treinamentos podem conseguir esse feito. Eu vi o rosto de Messi e os jogadores estão loucos para conseguir a vitória também para dar alegria que podemos dar aos torcedores – disse.

Luis Enrique disse também que não está preocupado com as viagens recentes de Messi, Neymar e Suárez para jogos com as suas seleções durante as Eliminatórias da Copa do Mundo. Por outro lado, Cristiano Ronaldo atuou em duas partidas em Portugal, país vizinho à Espanha (Bale e Benzema não atuaram pela por País de Gales e França, respectivamente).

– Não me preocupa o cansaço. Este tipo de partida gera tanta energia nos jogadores que não isso não me preocupa nem um pouco.

O Barcelona está dez pontos à frente do Real Madrid e pode tirar o rival de vez da luta pelo título espanhol. No entanto, se os Merengues vencerem, podem ganhar motivação para o restante do torneio e também para a Liga dos Campeões. Lucho, por sua vez, não se preocupa com tal situação.

– Não sou apinho, não sei o que vai acontecer amanhã (neste sábado). Não me interessa muito. Me interessa ganha a partida e as coisas que posso controlar.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *