Últimas

Macaulay Culkin, com os cabelos compridos, evita flashes nos EUA

Postado em 31 de março de 2016 às 20h30 – Atualizado em 31 de março de 2016 às 21h48

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Com os cabelos compridos e óculos escuros, Macaulay Culkin evitou os flashes em Nova York, nos Estados Unidos. O ator, que foi alvo dos paparazzi nesta quarta-feira (30), tentou esconder o rosto para não ser fotografado. As informações são do site Ego.

No início dos anos 90, ainda na infância, Culkin era um dos principais nomes de Hollywood. Ele estrelou filmes de sucesso, como “Esqueceram de Mim”, “Riquinho”, “Meu Primeiro Amor” e “Acertando as Contas com o Papai”.

A decadência do astro aconteceu na adolescência. Já grande, ele não conseguiu manter o sucesso no cinema e, somado a isso, perdeu suas duas irmãs. Abalado, Culkin se envolveu com drogas. A situação piorou quando seus pais travaram uma batalha na Justiça por sua fortuna de 17 milhões de dólares.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *