Últimas

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones pode ser nova X-Men

Focado em versões jovens dos heróis, "Novos mutantes" tem Josh Boone como roteirista. Foto: HBO/Reprodução
Focado em versões jovens dos heróis, “Novos mutantes” tem Josh Boone como roteirista. Foto: HBO/Reprodução

A última parte da nova trilogia de X-Men chega aos cinemas em alguns meses, mas nem mesmo a aproximação de Apocalipse parece diminuir o ritmo da produção de novas histórias na franquia. A sequência, que deve trazer novos mutantes, já está sendo planejada e pode ter Maisie Williams como integrante do elenco.

A intérprete de Arya em Game of thrones tem sido cotada para a saga Novos mutantes, segundo o site Hitflix. A trama deve focar no descobrimento de um novo grupo de mutantes e pode contar com a participação de James McAvoy, reprisando o papel de Professor Xavier. Alexandra Shipp, a nova Tempestade, também deve participar.

Ainda de acordo com o site, a personagem de Maisie deve ser Lupina (ou Wolfsbane, no original), uma mutante que tem a habilidade de se transformar em um lobo, seja total ou parcialmente.

A produção de Novos mutantes ainda procura o elenco. Anya Taylor-Joy, que ganhou destaque no terror A bruxa, também pode integrar o elenco, no papel de Illyana Rasputin, a Magia. Outros personages que procuram intérpretes são Míssil, Miragem e Mancha Solar.

Focado em versões jovens dos heróis, Novos mutantes tem Josh Boone como roteirista. Ainda sem data de estreia definida, o longa é especulado para 2018.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *