Maitê Proença se acha feia em cena e avisa: 'Vai melhorar'

A nudez de Maitê Proença em Liberdade, Liberdade, novela que ocupa a faixa das 23h, na Globo, fez com que a atriz voltasse a bombar nas redes sociais, após a promessa de ficar nua por conta saturação do Botafogo, seu time de coração.

 

Na trama, ela interpreta Dionísia, uma mulher conservadora, seguidora dos protocolos da Corte portuguesa, mas que, entre quatro paredes, usa os escravos para aplacar seu desejo sexual. No capítulo exibido quinta-feira (14), a atriz apareceu numa cena de sexo com o ator David Junior, o Saviano, dentro da banheira. As redes sociais bombaram de elogios e, modesta, Maitê disse que as “pessoas não estão enxergando direito”.

 

“Eu me vi em cena e estou feia. A luz é fria, estou toda descabelada, sem base e maquiagem. E não apareceu quase nada. É claro que eu me cuido, faço exercícios, mas estava há dois meses parada por causa de uma virose. Agora voltei para a musculação e para a ioga. Se estão achando bom, se preparem, vai melhorar”, disse ela ao jornal O Globo.

 

A atriz disse ainda que lida com tranquilidade com cenas mais quentes e destacou que conversou muito com o diretor da novela, Vinícius Coimbra, sobre a proposta da sequência e a motivação da personagem. Quando se sentiu confortável, se jogou.

 

“Na hora agá você precisa estar confiante, não pode ter pruridos, senão não fica bom. E fiz com a intensidade que a cena pedia: ela pega o escravo pelos cabelos, age como se ele fosse um animal”.

 

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *