Últimas

Maitê Proença confirma romance com empresário: ‘Queremos namorar’

Tem tudo para ficar séria a história entre Maitê Proença e Eduardo Faria de Carvalho, aquele que a coluna mostrou saindo de um restaurante e entrando com a atriz em sua casa há um mês. Ela confirmou que os dois estão juntos, e pretendem transformar a relação num relacionamento sério. “Queremos, namorar no futuro”, disse ela. sobre o empresário, 14 anos mais novo”.

RE: Maitê Proença toma café da manhã acompanhada e esconde o rosto com guardanapo

RE: Maitê Proença toma café da manhã acompanhada e esconde o rosto com guardanapo Foto: Cristiana Silva

Maitê Proença junto com o amigo

Maitê Proença junto com o amigo Foto: Cristiana Silva

Maitê Proença chega em casa com o amigo

Maitê Proença chega em casa com o amigo Foto: Cristiana Silva

Maitê Proença está no elenco de “Liberdade, liberdade”, a próxima novela das 23h, e vai dar vida à Dionísia, uma mulher rica que utiliza seus escravos para prestar favores sexuais. Na festa de lançamento do folhetim, ela contou que as cenas de nudez ainda não foram gravadas. Mas demonstrou que não teme aparecer com pouca roupa na TV. “Eu estou bem, você não acha?”. Sim, nós achamos.

Maitê Proença faz charme ao posar para fotos

Maitê Proença faz charme ao posar para fotos Foto: Rafaella Javoski

A atriz afirmou ainda que não vê problemas em cenas de nudez desde que façam a diferença no desenvolvimento da trama, e comentou que, pela audiência, elas acabaram sendo excessivas. “Houve um abuso, uma vulgarização. E o público não gostou. É bom mostrar o nu quando é importante para a cena”, defende.

Na novela, Dionísia tenta matar o marido após sofrer violência domésticas durante noites seguidas. Maitê Proença, bem-humorada, defendeu: “Ela faz isso porque ele era chato. Imagina se pudéssemos matar quem achamos chato?”, brincou.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *